31 Agosto 2017 | Natalí Alencar
Primepass amplia equipe de marketing
Empresa reforça time para gerar novas oportunidades
Compartilhe:

Com o objetivo de ampliar parcerias e gerar negócios, a Primepass – startup brasileira especializada em assinaturas de cinema – acaba de reforçar sua equipe de marketing.
Publicidade fechar X

Segundo a empresa, o foco será aproximar o contato e trabalhar junto a exibidores e distribuidores.
“Optamos por reforçar nosso time de marketing trazendo profissionais que já contam com experiência neste segmento, para acelerar a implementação do plano de ação para o segundo semestre deste ano”, revela Juan Balmaceda, CEO da empresa.
Graduada em administração de empresas com ênfase em marketing pela ESPM, e com passagem pela Walt Disney Company, Thayane Pignatari, irá tocar a recém-criada área de Theatrical. Já Luciana Oliveiras Lopes, pós-graduada em gestão de negócios e com passagem pela UOL e Folha de S.Paulo, reforça o time da empresa, como head de B2B e Corporate Solutions.
Compartilhe:
- 0 medalha