08 Agosto 2017 | Fernanda Mendes
D-BOX planeja expansão nas vendas de suas poltronas reclináveis
A novidade chegará nos próximos meses nos EUA, Europa, Ásia e Oriente Médio
Compartilhe:
A D-BOX divulgou a nova estratégia para suas vendas no mercado. A novidade em poltronas da marca, as cadeiras reclináveis com sistema imersivo de movimentos, chegará nos próximos meses nos EUA e principalmente na Europa, Ásia e Oriente Médio.
Publicidade fechar X
Recentemente, aliás, um cinema na Inglaterra foi o pioneiro ao instalar as poltronas VIP da D-BOX em duas salas. “Trabalhamos duro para atender a demanda do espectador por poltronas reclináveis e valeu a pena porque o público amou a experiência. Isso é visível quando se observa o resultado das bilheterias”, afirmou Claude McMaster, CEO da D-BOX.
Segundo o executivo, as vantagens não são só para os espectadores. As opções de configuração nos movimentos e o custo benefício também agradam os exibidores.
As poltronas reclináveis com tecnologia 4D serão lançadas em agosto no continente asiático durante a Feira Internacional de Pequim de TV, Rádio e Exibição.
Resultados
A companhia também anunciou os números do segundo trimestre de 2017, que foram satisfatórios. A receita cresceu 6% em comparação ao mesmo período do ano passado, indo para US$ 8,1 milhões. Especialmente no mercado de entretenimento, a receita aumentou em 31%.
Quanto ao número de telas, no total são 650, contando as instaladas ou em fila de produção. Isso representa um aumento de 9%.
“Novamente neste trimestre nossas iniciativas de negócios produziram resultados encorajadores. Nós estamos orgulhosos com o aumento nas vendas e o ajuste positivo do EBITDA. Prevemos que este padrão continuará nos próximos trimestres”, afirmou o CEO.
Já as perdas líquidas foram de US$ 984 milhões, em comparação aos US$ 426 milhões do ano passado.
Compartilhe:
- 0 medalha