27 Julho 2017 | Fernanda Mendes
Kinoplex, UCI e Cinesystem têm novos projetos credenciados ao RECINE
No total, serão quatro complexos contemplados pelo programa da ANCINE
Compartilhe:

O RECINE (Regime Especial de Tributação para Desenvolvimento da Atividade de Exibição Cinematográfica) divulgou o credenciamento de quatro novos projetos de construção e modernização de complexos cinematográficos.
Publicidade fechar X

Anunciado por meio de uma publicação do Diário Oficial da União, os projetos preveem a modernização de duas unidades em São Paulo e uma em Brasília, além da construção de novas salas no Estado do Pará.
O Kinoplex, que este ano já teve outros cinemas credenciados ao programa da ANCINE, agora conseguiu o benefício para a modernização e atualização tecnológica de dois novos complexos: o Kinoplex Itaim, em São Paulo, e o Kinoplex Park Shopping, em Brasília.
Ainda, na lista dos novos credenciados, está a modernização do UCI Jardim Sul, igualmente na cidade paulista. Já para a construção de um novo complexo, a Cinesystem foi contemplada no município de Ananindeua, no Pará.
Aliás, em junho deste ano, a prorrogação do RECINE para 2019 foi aprovada pela Comissão Mista do Congresso. Agora, segue para aprovação na Câmara dos Deputados e do Senado.
Compartilhe:
- 0 medalha