Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

14 Julho 2017 | Vanessa Vieira

Rede PlayArte lança programa de fidelidade

Após adquirir o cartão, o espectador pode contar com a novidade por um ano

Compartilhe:

(Foto: PlayArte)

A exibidora PlayArte anunciou o lançamento de seu programa de fidelidade, o Play Fidelidade.

Publicidade fechar X

Para participar do programa de benefício, o espectador da rede deve adquirir o cartão por R$ 12,00, com duração de um ano. Ao comprar o cartão, o cliente ganha também um ingresso cortesia para utilizar nos cinemas da empresa, com exceção de salas VIPs e de sessões em 3D. Demais detalhes do programa estão disponibilizados em hotsite oficial.

“O cartão fidelidade é algo que sempre esteve no nosso radar. Com ele, os participantes do programa terão ao menos um benefício a cada mês, que poderá ser desde desconto na bilheteria até brindes exclusivos. Iremos explorar todas as possibilidades para a fidelização destes clientes”, comenta Samantha Camargo, diretora de marketing do Grupo PlayArte, em comunicado oficial.

Ainda neste mês, a exibidora divulgou uma nova identidade visual para embalagens de sua bombonière e a inauguração de sala Play Extreme com tecnologia imersiva da Harman.

Compartilhe:

  • 0 medalha