Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Divulgação

15 Junho 2017 | Fernanda Mendes

Campanha de “O Círculo” já alcançou mais de 12 milhões de pessoas nas redes sociais

Este é o maior investimento da Imagem Filmes em campanha midiática

Compartilhe:

(Foto: Sony Pictures)

O longa O Círculo, que tem distribuição da Imagem Filmes no Brasil, recebeu o maior investimento já feito pela companhia em mídia. Agora, a distribuidora começa a contabilizar o ótimo retorno de suas ações de marketing. Nas redes sociais, as peças veiculadas no Facebook alcançaram mais de 12 milhões de pessoas.

Publicidade fechar X

Somente o trailer teve 57 mil reações, 9 mil compartilhamentos e 7 mil comentários. Já no YouTube, o vídeo acumula 1,2 milhão de views. O investimento da distribuidora nas mídias digitais não parou por aí. Ainda foram feitas ações com 6 influenciadoras, que juntas, possuem mais de 15 mil seguidores.

Em outros veículos midiáticos, como televisão, há spots durante os intervalos de programas da Globo nas grandes capitais. Além disso, desde junho também foram feitas mais de 500 inserções nos canais a cabo como Band News e Sony.

O investimento ainda abrange anúncios em revista, jornal, TV corporativa, rádio e peças nos sites Ingresso.com, UOL, AdoroCinema e CinePop.

Dentre as mídias externas há mobiliários urbanos no Rio de Janeiro e São Paulo e também busdoors, mídia mall e anúncios em aeroportos. Os cinemas contam com posters, displays e superbanners.

Ainda, mais de 12 mil pontos de vendas estão com ações promocionais para o filme, em lojas como Johnny Rockets, Good Year e Vivo.

No total, a campanha da distribuidora atinge cerca de 14 cidades no País.

Com orçamento de US$ 18 milhões, o filme já estreou em 25 territórios ao redor do mundo, inclusive nos EUA, onde arrecadou US$ 20,4 milhões.

No Brasil, a produção tem previsão de lançamento em 22 de junho.

Compartilhe:

  • 1 medalha