13 Junho 2017 | Fernanda Mendes
Campanha de “Um Tio Quase Perfeito” foca em mídia digital e TV
O longa marca a estreia de Marcus Majella como protagonista nos cinemas
Compartilhe:
Com lançamento marcado para 15 de junho nos cinemas, Um Tio Quase Perfeito, tem campanha de lançamento pela H2O Films com o mote “Um filme que vai conquistar toda a família”.
Publicidade fechar X
As peças, que já começam a ser veiculadas, têm dois focos de atuação: direcionado às famílias e também ao público infantil.
Spots já estão sendo exibidos na tv aberta e em canais pagos, como Telecine e Multishow. Ainda na mídia televisiva, a campanha também inclui a participação do protagonista Marcus Majella em diversos programas como Fantástico e Domingão do Faustão. No rádio, Jovem Pan, Tupi, Mix, Nova Brasil FM eTribuna FM são as estações contempladas pela campanha.
Em mídia online, também há conteúdos sendo veiculados em redes sociais como Facebook, Instagram, Youtube e Google, além de anúncio em portais como AdoroCinema, Revista Exibidor, Filme B, Globo.com e Ingresso.com. A campanha também atinge os influenciadores digitais Foquinha, Cinéfilos e Isaac do Vine.
Nas principais capitais do País, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Manaus, Belo Horizonte e Brasília, o público poderá ver peças em shoppings, aeroportos, metrô, além de mobiliário urbano. Também haverá ações promocionais em lojas da RiHappy, CNA Kids, Vivo Valoriza, Parks & Games e Coquetel.
O longa, que marca a estreia do humorista Marcus Majella nos cinemas, tem direção de Pedro Antonio, mesmo de Tô Ryca. Recentemente, inclusive, a produção foi projetada em evento exclusivo para exibidores.
Compartilhe:
- 0 medalha