Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ingressos

31 Maio 2017 | Vanessa Vieira

Universal inicia campanha de "Meu Malvado Favorito 3" com pré-venda e uma série de ações

Ativações começam amanhã, juntamente com o "Meu Dia Favorito"

Compartilhe:

(Foto: Universal)

A Universal anunciou o início da pré-venda de Meu Malvado Favorito 3 para amanhã (01/06), data que será comemorada mundialmente na campanha “Meu Dia Favorito”. Cinemark, Cinesystem, Moviecom, UCI e PlayArte já confirmaram por meio dos canais de venda online da Ingresso.com e Velox Tickets.

Publicidade fechar X

Além da venda antecipada, no Brasil haverá divulgação do filme em canais de TV, rádio e na web, além de outras ações.

A cidade de São Paulo (SP), por exemplo, receberá na Avenida Paulista a presença dos personagens Gru, Dru e o minion Mel, que distribuirão exemplares do jornal gratuito Metro. A avenida também será o destino do “Meu Caminhão Favorito”, que é uma estrutura móvel tematizada e interação com o público em faculdades, colégios e parques. Os fãs poderão fazer tatuagens inspiradas na franquia ou receber gifs personalizados.

Ainda na capital paulista, a linha amarela do metrô terá suas portas de segurança tematizadas, enquanto no Rio de Janeiro (RJ) as estações contarão com um trem envelopado com o tema Minions.

Uma parceria fechada entre a distribuidora e o aplicativo Waze resultará em ação nacional e os usuários poderão optar pela voz do Gru para os avisos do app entre 1º de junho e 1º de agosto. A novidade inclui frases como “Prazer, Gru. Fui demitido da liga antivilões e tô com este bico aqui no Waze agora!”. Para quem tem acesso ao InTáxi Media, plataforma de anúncios em táxis, serão exibidos recados dos dubladores brasileiros Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Evandro Mesquita.

Meu Malvado Favorito 3 estreará em 29 de junho e, próximo de sua estreia, o Shopping Center 3 (SP) terá estátuas dos Minions nos cinemas e uma figura maior, de 2,5 metros de altura, que ficará em sua entrada principal.

A franquia já tem bilheteria global de US$ 2,6 bilhões e no Brasil vendeu mais de 17 milhões de ingressos.

Compartilhe:

  • 0 medalha