Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

31 Maio 2017 | Fernanda Mendes

Cinemark e Score Group criam balde tridimensional da Mulher-Maravilha

Produto contém um acessório que vira a tiara icônica da personagem

Compartilhe:

(Foto: Score Group)

Em parceria com a rede Cinemark, a Score Group, empresa especializada em Shopper Experience (experiência para o consumidor, em tradução livre), desenvolveu um balde de pipoca exclusivo para os fãs do próximo lançamento da Warner, Mulher-Maravilha.

Publicidade fechar X

Com a estreia do filme para esta quinta-feira, dia 1º de junho, estão disponibilizados apenas nas bombonières de toda a rede Cinemark baldes com um acessório tridimensional, que vira a icônica tiara da guerreira.

Para o projeto, a Score Group envolveu a área de unidade especializada em desenvolvimento de produtos promocionais, juntamente com criação, engenharia e qualidade.

“Esperamos que esse balde nos ajude a cumprir nossa missão de criar uma experiência cinematográfica incrível aos nossos clientes, gostamos muito do resultado final e estamos muito ansiosos para o feedback”, comenta Bruno Oliveira, diretor de alimentos e bebidas da Cinemark.

Além do desenvolvimento de produtos promocionais, a Score Group também é especializada em soluções para pontos de venda e em marketing promocional.

Compartilhe:

  • 0 medalha