Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mídia

31 Maio 2017 | Natalí Alencar

“Piratas do Caribe” atrai anunciantes, diz FLIX Media

76 marcas aproveitaram o lançamento do filme

Compartilhe:

(Foto: Disney)

A FLIX Media divulgou os números relacionados à comercialização de mídia em tela durante o lançamento de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, que levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas no Brasil.

Publicidade fechar X

O filme, que estreou em 25 de maio, concentrou mais de 535 mil espectadores em 167 complexos em que a rede FLIX Media mantém parceria, que é composta pelos exibidores Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC e Cinépolis, que juntas somam 219 complexos de cinema em todo país.

Segundo a empresa, as marcas viram no quinto filme da saga do Capitão Jack Sparrow uma oportunidade para se relacionar com o público final. Apenas com a FLIX, 76 marcas investiram em publicidade nos cinemas. Houve anunciantes do segmento de varejo, do setor alimentício, de cosméticos, montadoras de veículos, agências de turismo, mercado imobiliário, tecnologia e faculdades, além de outras.

“Trata-se de uma conquista importante. Nosso objetivo tem sido ampliar o interesse de investimentos publicitários nas salas de cinemas do Brasil e, para isso acontecer, temos diversificado de maneira significativa a oferta de formatos na grande tela e fora dela, por meio de plataformas online e ativações”, afirma Ivan Martinho, diretor geral da operação no Brasil da FLIX Media.

Compartilhe:

  • 0 medalha