11 Maio 2017 | Natalí Alencar
Com 80 mil downloads, Primepass mira outros mercados
Assinante do serviço pode conferir até 30 filmes por mês por um preço acessível
Compartilhe:
Seis meses após o seu lançamento, o Primepass, aplicativo de assinatura de ingressos para cinema, atingiu a marca de 80 mil downloads. Agora, a empresa pretende atingir outras áreas do entretenimento.
Publicidade fechar X
“Esperamos bater a nossa meta de 100 mil downloads ainda este mês e conquistando este objetivo, já pensamos em ampliar o modelo de negócios. Estamos trabalhando no desenvolvimento de um formato interessante para oferecer aos nossos assinantes, outros acessos ao entretenimento”, afirma Ricardo Cury, CMO da Primepass.
Segundo o executivo, além de ampliar as parcerias dentro das diversas redes de cinema, eles já estão em negociações avançadas para incluir teatros e casas de shows musicais.
"O desafio é aumentar a frequência dos espectadores esporádicos, que são a grande maioria dos frequentadores de cinema atualmente”, diz Cury.
Disponível gratuitamente para sistemas operacionais Android e iOS, o Primepass permite ao usuário selecionar um filme, horário e localizar um cinema próximo de onde estiver. Para quem é assinante basta clicar no filme desejado, selecionar o horário e receber seu ingresso digital ou utilizar o cartão Primepass para pagamento no totem ou bilheteria do cinema.
Conheça outros serviços similares, como o Moviepass e Unlimited, na Polônia.
Compartilhe:
- 0 medalha