Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Apoio

11 Maio 2017 | Natalí Alencar

Com 80 mil downloads, Primepass mira outros mercados

Assinante do serviço pode conferir até 30 filmes por mês por um preço acessível

Compartilhe:

(Foto: Primepass)

Seis meses após o seu lançamento, o Primepass, aplicativo de assinatura de ingressos para cinema, atingiu a marca de 80 mil downloads. Agora, a empresa pretende atingir outras áreas do entretenimento.

Publicidade fechar X

“Esperamos bater a nossa meta de 100 mil downloads ainda este mês e conquistando este objetivo, já pensamos em ampliar o modelo de negócios. Estamos trabalhando no desenvolvimento de um formato interessante para oferecer aos nossos assinantes, outros acessos ao entretenimento”, afirma Ricardo Cury, CMO da Primepass.

Segundo o executivo, além de ampliar as parcerias dentro das diversas redes de cinema, eles já estão em negociações avançadas para incluir teatros e casas de shows musicais.

"O desafio é aumentar a frequência dos espectadores esporádicos, que são a grande maioria dos frequentadores de cinema atualmente”, diz Cury.

Disponível gratuitamente para sistemas operacionais Android e iOS, o Primepass permite ao usuário selecionar um filme, horário e localizar um cinema próximo de onde estiver. Para quem é assinante basta clicar no filme desejado, selecionar o horário e receber seu ingresso digital ou utilizar o cartão Primepass para pagamento no totem ou bilheteria do cinema.

Conheça outros serviços similares, como o Moviepass e Unlimited, na Polônia.

Compartilhe:

  • 0 medalha