02 Maio 2017 | Vanessa Vieira
Screenvision fecha acordos e garante presença em mais de 150 exibidoras nos EUA
Empresa anunciou novas parcerias incluindo contrato de 25 anos com a nova rede New Vision Theatres
Compartilhe:
A Screenvision Media, agência de mídia em cinema, divulgou acordo com 11 exibidores nos Estados Unidos, que ao todo representam 345 telas. De acordo com o CEO da empresa, John Partilla, as parcerias tornarão a companhia mais atrativa para os anunciantes.
Publicidade fechar X
Entre as redes está a nova exibidora New Vision Theatres, iniciada por meio do grupo de investimentos Beekman. Este acordo em especial terá duração de pelo menos 25 anos, segundo contrato.
Somadas, as novas parcerias levam a Screenvision para os mercados de 11 grandes cidades do país, incluindo Nova Iorque e Los Angeles. Em janeiro último, a empresa anunciou outros acordos e agora a empresa conta com presença em 14,6 mil telas de 150 circuitos norte-americanos. Só nos últimos 16 meses, foram somadas 493 salas.
Recentemente, a companhia ainda divulgou seus resultados de 2016, com 24% mais receita do que no ano anterior.
Compartilhe:
- 0 medalha