19 Abril 2017 | Vanessa Vieira
FLIX Media expande atuação para a América Latina
Adriana Cacace deixa cargo de diretoria nacional e assume a liderança latino-americana da empresa
Compartilhe:
A FLIX Media anunciou a sua expansão para a América Latina por meio do novo cargo da então diretora-geral da empresa, Adriana Cacace, que agora assume a liderança latino-americana da companhia de mídia em cinema.
Publicidade fechar X
A executiva faz parte da equipe fundadora da FLIX, atuando como diretora-geral por quase seis anos. Adriana conta com experiência de pelo menos 20 anos no mercado de entretenimento e cinema, contados a partir de seu ingresso na Cinemark Brasil em 1996 como diretora de marketing.
“Iremos respeitar as individualidades de cada mercado, mas tendo uma atuação forte na região. Já estamos revisitando métricas, soluções tecnológicas e formatos de mídia nos diferentes mercados. Nossa meta é trazer ao Brasil novos modelos de comercialização que foram testados em outros países da América Latina, como, por exemplo, a venda programática, que sai do universo digital e se amplia para as telonas“, afirmou a executiva.
Quem assume a liderança nacional da FLIX é Ivan Martinho, recém-contratado da empresa. O executivo já atuou em companhias como Michael Page, Vivo, Time For Fun, Ambev e Traffic Sports.
“Nos últimos anos a Flix Media conquistou solidez e organização para agora alçar voos ainda mais ousados. Espero auxiliar na ampliação da participação do meio cinema nos investimentos publicitários no Brasil, diversificando a oferta de formatos na grande tela e fora dela, por meio de plataformas online e ativações, além de estender nossa cobertura com a entrada de novos exibidores e parceiros” comentou Martinho.
De acordo com o portal Meio&Mensagem, a FLIX Media já conta com escritórios na Argentina, Chile, Colômbia e em seis países da América Central, além do Brasil.
Compartilhe:
- 0 medalha