17 Abril 2017 | Vanessa Vieira
Ações especiais fazem parte da campanha de sustentação de “Os Smurfs e a Vila Perdida”
Sony divulga interação com personagens na exposição Castelo Rá-Tim-Bum em São Paulo e nova iniciativa com a NET
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Caminhando para sua terceira semana em exibição, a animação Os Smurfs e a Vila Perdida já vendeu mais de 800 mil ingressos. No entanto, a Sony espera conquistar ainda mais espectadores com uma campanha de sustentação pautada em pelo menos duas ações inéditas.
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A primeira é com a NET, na qual conta com uma locadora especial na área de vídeo sob demanda, o NOW, para promover os outros dois longas da franquia; conteúdo com saudações dos principais dubladores brasileiros, Giovanna Chaves e Rodrigo Lombardi; e materiais exclusivos sobre Os Smurfs e a Vila Perdida no programa “Set” do canal 500, com possibilidade de impactar a base de 4 milhões de assinantes.
A outra ação inédita é na exposição Castelo Rá-Tim-Bum, iniciada em 31 de março no Memorial da América Latina em São Paulo (SP). Até o momento, nenhum personagem de fora do universo Rá-Tim-Bum tinha interagido com a exposição, mas, neste Feriado de Tiradentes, na sexta-feira (21), dois atores interpretarão a Smurfette e o Desastrado para interagir com o público no Memorial.
Além disso, a Sony também divulgou que quatro shoppings contam com áreas temáticas em comemoração à Páscoa, com direito a oficina de chocolate. A estimativa é que essa ação impacte até 2 milhões de pessoas nas cidades de Canoas (RS), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ) e São José dos Pinhais (PR).
Os Smurfs e a Vila Perdida conta a aventura de Smurfette e seus amigos que encontram um mapa para uma vila perdida, que revelará vários segredos sobre os azuizinhos.
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