06 Abril 2017 | Vanessa Vieira
Redes chinesas concorrentes fecham grandes parcerias com Dolby
Acordos envolvem quase dois mil equipamentos da companhia
Compartilhe:
A Dolby Laboratories anunciou novas parcerias com duas redes de cinema chinesas concorrentes, a Dadi Cinema e Wanda Cinema Line.
Publicidade fechar X
A primeira, que possui mais de 2 mil telas no país, fechou acordo para adquirir 750 ShowVault/Integrated Media Blocks (IMB), 400 processadores CP750 para cinema digital e 25 processadores de áudio para Dolby Atmos.
“A alta performance e os produtos confiáveis da Dolby estão alinhados com nosso objetivo de levar experiências premium para nossos espectadores”, comenta Xin Yu, diretor-geral do Dadi Cinema Group.
Já a Wanda adquiriu 790 unidades do processador CP750 e 10 processadores para Dolby Atmos, sendo que esses equipamentos devem ser instalados ainda neste ano em salas novas e pré-existentes da rede, que já tem mais de 3,5 mil telas se somados todos os territórios em que atua: China, Nova Zelândia e Austrália.
“A Dolby é comprometida com o apoio à indústria do cinema por meio de qualidade e inovação. Buscamos oferecer experiências cinematográficas incríveis para os espectadores chineses conforme os processadores Dolby para cinema digital chegam às telas da Wanda”, afirma Michael Archer, vice-presidente da Dolby Laboratories.
Compartilhe:
- 0 medalha