05 Abril 2017 | Vanessa Vieira
Sony Pictures faz acordo de copromoção de seus lançamentos nos EUA
O estúdio fechou parceria com empresa de venda online de ingressos
Compartilhe:
A Sony Pictures anunciou novo acordo de copromoção de quatro de seus próximos lançamentos de 2017 com a empresa norte-americana de venda online de ingressos, MovieTickets.com. Essa é, inclusive, a maior parceria multilançamento já fechada pela companhia de venda online.
Publicidade fechar X
O primeiro longa a fazer parte do acordo é a animação Os Smurfs e a Vila Perdida, que tem estreia mundial nesta semana, entre quinta e sexta-feira (06 e 07). Os outros filmes que estão inclusos na parceria são: Homem-Aranha: De Volta ao Lar (julho), Emoji – O Filme (agosto) e Jumanji (dezembro).
O acordo ainda prevê divulgação em mil cinemas com propaganda com ambas as marcas, chegando a 6 mil telas. Os canais de rede social da MovieTickets.com e seus programas nos canais de TV sindicais também receberão a campanha.
Entre as ações, o próximo filme dos Smurfs receberá promoção em valor de ingressos com direito a prêmio para os espectadores norte-americanos.
“Enquanto revigoramos nossas marcas e parceria no mercado internacional, estamos animados em tocar novos solos. Esse é o acordo mais amplo já feito pela MovieTickets.com, o que coloca nossos filmes cara a cara com os espectadores onde mais estão: nos cinemas”, comentou Jeffrey Godsick, vice-presidente sênior de parcerias e marcas internacionais para a Sony Pictures Entertainment.
Compartilhe:
- 0 medalha