04 Abril 2017 | Natalí Alencar
PlayArte fecha parceria com a Preshow
No total, a empresa de mídia em tela ultrapassa 800 salas
Compartilhe:
O Grupo Playarte, presente há mais de 30 anos no mercado de cinema, acaba de assinar contrato com a Preshow para comercialização de mídia em todas as salas da rede. A Preshow atualmente supera a marca de 800 salas e público de 40 milhões espectadores por ano.
Publicidade fechar X
A parceria inicia no começo de abril e tem como objetivo expandir o espaço para publicidade nas salas da PlayArte, que atualmente possui oito cinemas no Brasil (São Paulo, Grande São Paulo e Manaus) com cerca de 50 salas no total.
“O crescimento de mídia nas telas aumentou muito nos últimos anos e a tendência é que continue em ascensão. Com a Preshow, vamos investir em materiais diferenciados e estratégias direcionadas a diferentes públicos, para cada vez mais entregar aos nossos clientes um pacote de mídia efetivo. Queremos atrair novos clientes e fidelizar aqueles que já atuam conosco. A mídia em tela vem ganhando cada vez mais relevância nos planos de comunicação’’ diz Samantha Camargo, diretora de marketing do Grupo PlayArte.
Compartilhe:
- 0 medalha