30 Março 2017 | Natalí Alencar
Amazon comemora espaço para o cinema independente
Com 15 filmes distribuídos no ano passado, estúdio recebeu três oscars
Compartilhe:
A Amazon comemorou os resultados que teve em 2016 com 15 filmes lançados, 436 indicações a prêmios, sendo que 132 se consolidaram, incluindo três oscars.
“Tenho boas memórias sobre a apresentação no ano passado, prometemos entregar filmes de alta qualidade e fizemos. Nada mudou esse ano, continuamos apostando em atrair o público para os cinemas. Acreditamos no poder dos filmes independentes”, disse o vice-presidente mundial Jason Ropell.
Publicidade fechar X
A apresentação também contou com a participação de Bob Berney, responsável pelos setores de marketing e distribuição, que apresentou o line-up. “Tornamos realidade uma distribuidora independente que entregou bons produtos”, confirmou.
Com lançamento mundial em 14 de abril, Z: a Cidade Perdida foi apresentada por Charlie Hunnam. “Envolve uma história de descoberta de lugares e sobrevivência”, disse o ator.
Já John Cena foi o responsável por mostrar The Wall, previsto ser lançado globalmente em 12 de maio.
A Amazon ressaltou também citou as produções: Landline, The Only Living Boy in New York, Crown Heights, Brad's Status e Wonder Wheel. Esses três últimos com cenas apresentadas.
Já se antecipando ao que vai vir por aí, a empresa mostrou Generation Wealth, Last Flag Flying e Sem Fôlego. Todos em produção.
O ator Kumail Nanjiani e a roteirista Emily V. Gordon empolgaram a plateia com The Big Sick fechando a apresentação do estúdio. No filme, um casal lida com suas diferenças culturais, enquanto o relacionamento se torna mais forte.
Compartilhe:
- 0 medalha