22 Março 2017 | Vanessa Vieira
Braço da Christie em software de gerenciamento completa 50 instalações no mundo
Marca foi conquistada após parceria com a norte-americana Pacific Theatres
Compartilhe:
A Allure divulgou a conquista da marca de 50 instalações do Allure Optimized Digital Menu Boards – DMB. A empresa é subsidiária da Christie com foco em digital signage, softwares de gerenciamento e outros âmbitos da conexão entre marcas, divulgação, cinema e entretenimento.
Publicidade fechar X
A solução DMB tem o objetivo de auxiliar no gerenciamento de anúncios em bombonières entre outros detalhes de um complexo cinematográfico como os da exibidora norte-americana Pacific Theatres, cuja parceria com a Allure com a responsável pela marca da 50ª instalação do produto.
Isso porque a rede recebeu 12 desses menus em sua unidade Pacific Northridge Fashion Center, localizada na cidade de Northridge, no Estado da Califórnia, EUA. O foco das instalações são aumentar o engajamento do espectador por meio do fornecimento de ideias centrais geradas em análises de público. A solução ainda pretende melhorar a experiência do cliente na bombonière, aumentando, assim, o faturamento do exibidor.
“Estamos trabalhando agora com o time de análises da Allure para entender melhor o comportamento de consumo do cliente para que possamos alinha nossas ofertas e marketing”, comenta Steven Ramskill, diretor de alimento e bebidas da Pacific Theaters e da ArcLight Cinemas. Para Craig Chapin, presidente da Allure, a solução ajuda o cinema a ir além da simples disposição de imagens em painéis, ajudando a criar conteúdos engajadores.
O primeiro uso do DMB foi instalado em 2013, mas a solução conta hoje com presença em outras quatro unidades da Pacific, que hoje é responsável por atender cerca de cinco milhões de espectadores anualmente na região da Califórnia, onde possui 96 telas.
Compartilhe:
- 0 medalha