21 Março 2017 | Natalí Alencar
FLIX Media anuncia parceria para ampliar possibilidades nas plataformas digitais
Acordo com a Operatum já possibilitou campanha diferenciada da Paris Filmes para promover “Power Rangers”
Compartilhe:

A FLIX Media firmou uma parceria com a Operatum, que atua com gerenciamento de mídia digital.
Publicidade fechar X

O objetivo, segundo a empresa, é oferecer aos clientes opções de peças mais dinâmicas, no qual serão elaboradas de acordo com a necessidade de cada anunciante, além de promover a entrega e o monitoramento de campanhas Rich Media, que envolvem anúncios com recursos como vídeo, áudio ou outros elementos que incentivam os espectadores a interagir e se envolver com o conteúdo.
A parceria já possibilitou ação em que a Paris Filmes veiculou para divulgar o lançamento de Power Rangers. A campanha consistia em exclusivo à interação de cinco filtros dos personagens linkados ao compartilhamento no Facebook, depois de ter efetuado a compra online do ingresso. A ação está disponível até o dia 22 de março, quando termina o período de pré-venda de bilhetes para o filme.
A FLIX Media atende uma rede de mais de 1.100 salas.
Compartilhe:
- 0 medalha