Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Opinião

16 Março 2017 | Fernanda Mendes

Mercado exibidor precisa se reinventar, não só no aspecto tecnológico

Luiz Fernando Morau fala sobre os modos organizacionais que podem impulsionar um complexo cinematográfico

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: ShutterStock)

Após a chegada da digitalização, ainda há muitos avanços tecnológicos oferecidos ao mercado exibidor. No entanto, não é apenas a tecnologia que pode impulsionar um negócio.

Publicidade fechar X

Segundo Luiz Fernando Morau, da MasterImage 3D e Quanta GDT, os pequenos exibidores, por exemplo, necessitam se adequar às características da região onde o complexo está instalado, atraindo a audiência onde quer que ela esteja com a intenção de difundir conteúdo com o maior nível de multidisciplinaridade possível, impactando na taxa de ocupação do espaço.

“Exibir além do convencional, com conteúdo alternativo de grande interesse, espetáculos culturais, treinamento e capacitação de profissionais, eventos corporativos, transmissões para integração”, afirmou.

Confira a opinião do executivo na íntegra na 24ª edição da Revista Exibidor!

Compartilhe:

  • 0 medalha