08 Março 2017 | Vanessa Vieira
Cinépolis comemora vendas internacionais de ingressos fora das bilheterias
Exibidora anunciou que mais de 20% das aquisições de entradas foram realizadas por meios alternativos como a venda online e apps
Compartilhe:

A Cinépolis divulgou a superação da expectativa da companhia para as vendas de ingressos fora de seus complexos pelo mundo.
Publicidade fechar X

Enquanto a projeção marcava 14%, a aquisição de entradas por meios alternativos alcançou 24% do total, incluindo plataformas online, em apps, call centers e quiosques. As compras realizadas só em meios digitais representam 20%. Agora a projeção para 2020 é que, até lá, 35% das vendas aconteçam em meios alternativos às tradicionais bilheterias.
Em 2016, a exibidora recebeu mundialmente mais de 317 milhões de espectadores e, embora a empresa esteja crescendo aceleradamente em popularidade na Índia, o México ainda é o principal território com 67% dos ingressos vendidos. Atualmente a rede tem mais de 4,9 mil salas no globo em cerca de nove países, devendo passar das 5 mil telas ainda neste ano. É possível ainda que, em breve, a Cinépolis entre no mercado de regiões como o Golfo Pérsico e os Emirados Árabes Unidos.
Em São Paulo (SP) a exibidora teve um complexo escolhido como o melhor da cidade pelo Guia da Folha de S.Paulo, onde inclusive fez recentemente uma ação de divulgação ao lado da Paris Filmes e do Telecine para divulgar La La Land – Cantando Estações. A Cinépolis também anunciou recentemente uma parceria com o Instituto Ayrton Senna.
Compartilhe:
- 0 medalha