17 Fevereiro 2017 | Fernanda Mendes
Exibidor da Alamo Drafthouse comenta modelo de negócio diferenciado
Em entrevista à Revista Exibidor, o executivo falou a respeito da Alamo Drafthouse Cinema
Compartilhe:

No mercado de exibição existem diversas opções de modelos de negócios como em qualquer setor econômico. Assim, cada exibidor busca se adequar ao público, praça e condições político-econômicas de onde atua e, claro, manter-se lucrativo e financeiramente sustentável.
Publicidade fechar X

Porém, alguns ousam apostar em ações e modelos diferenciados, trazendo novas oportunidades, públicos e receitas para seus cinemas. Um desses exibidores é Tim League, CEO e fundador da Alamo Drafthouse Cinema, rede que atua nos Estados Unidos há 20 anos e é conhecida por equilibrar blockbusters e cinema independente, além de oferecer opções diferenciadas de alimentos e bebidas, entre outras experiências.
Confira a entrevista completa que o executivo concedeu à 24ª edição da Revista Exibidor!
Compartilhe:
- 0 medalha