17 Fevereiro 2017 | Vanessa Vieira
Christie anuncia acordo com exibidora norte-americana sobre digital signage
A rede de contatos e subsidiária Christie Experiential Network passa a ser a única fornecedora de soluções de propaganda digital para a rede
Compartilhe:

A Christie Experiential Network – CEN, rede de serviços e subsidiária da Christie para soluções de digital signage que contempla contatos com vários agentes desse mercado, divulgou nova parceria com a norte-americana Studio Movie Grill. O acordo inclui exclusividade para a CEN como fornecedora de soluções para propaganda digital da rede.
Publicidade fechar X

“É ótimo fechar parceria com um líder da indústria como a Christie e estamos já planejando instalar o produto Experiential Network em todo o nosso circuito, com destaque para a nova unidade em Arlington, no Estado do Texas (EUA)”, conta Brian Schultz, CEO e fundador da Studio Movie Grill.
O objetivo do acordo é criar mais ambientes digitais nos lobbys da exibidora, que deve expandir a rede da CEN para sete novos mercados, fazendo com que a empresa ligada à Christie conte agora com presença em 150 cinemas.
“Estamos muito orgulhosos em ter a Studio Movie Grill na CEN. Eles operam complexos fantásticos e estão na dianteira da experiência de jantar no cinema. Estamos muito animados em integrar nossos displays interativos nos lobbies da rede e, assim, melhorar a experiência cinematográfica e entregar uma propaganda impactante para os clientes da Studio Movie Grill”, comenta Kevin Romano, vice-presidente executivo da Global Media, um dos agentes do setor de digital signage da CEN.
Ainda neste mês, a Christie já divulgou negócios com uma exibidora tailandesa e, em janeiro, comemorou a marca de 500ª instalação de soluções de áudio em salas de cinema.
Compartilhe:
- 0 medalha