Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Música

10 Fevereiro 2017 | Vanessa Vieira

Flix Media estende exibição de documentário sobre Beatles

Longa ganhou mais sessões a partir de 9 de fevereiro

Compartilhe:

(Foto: Flix Media | Universal)

Depois de estrear em cerca de três redes de cinema no Brasil, The Beatles – Eight Days a Week: The Touring Years sessões extras, promovidas pela Flix Media em parceria com a Universal. Estão confirmadas nos municípios: Barueri (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Leme (SP), Maceió (AL), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Publicidade fechar X

Na Cinemark o filme foi exibido durante quatro dias em 42 complexos da rede localizados em 18 cidades brasileiras. Agora, o documentário ganhará mais cinco dias de exibição nas telonas de três cinemas da exibidora em São Paulo (SP) de 10 a 14 de fevereiro.

Segundo a exibidora, a novidade se deve à boa recepção do público, com especial destaque para as sessões lotadas em Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Mundialmente, o documentário já arrecadou US$ 12,2 milhões apenas com lançamentos limitados em mais de 25 territórios.

Compartilhe:

  • 0 medalha