27 Janeiro 2017 | Fernanda Mendes
Paramount faz ações assustadoras para divulgar “O Chamado 3”
Além de ações em cinemas, a distribuidora também investe nas mídias digitais
Compartilhe:
Para a estreia de O Chamado 3, a Paramount está promovendo diversas ações para a divulgação do terror que retorna após 12 anos, com a personagem icônica, Samara.
Publicidade fechar X
A campanha está acontecendo nos cinemas UCI New York City Center (RJ) e Cinemark Guarulhos (SP) durante três fins de semana antes da estreia do longa, que está marcada para o dia 2 de fevereiro. O público que circular por esses complexos encontrará uma dublê da personagem, que sai de dentro de um painel e circula livremente nos corredores.
Além das ações nos cinemas, a Paramount também investiu nas mídias digitais. No Twitter, a distribuidora produziu um vídeo, que os usuários podem destravar para que o conteúdo aparece em suas timelines com o famoso countdown de sete dias, até a estreia do filme.
No aplicativo de Android PSAFE, que faz otimização de celulares, os usuários receberão um banner quando tentar rodar um antivírus que diz: “Você pode se livrar do vírus, mas não vai conseguir se livrar da maldição. #SamaraVoltou”.
Ainda, no Facebook, está disponível um avatar da Samara para que os fãs possam usá-lo como imagem de perfil.
Assista a ação da distribuidora no Cinemark Guarulhos (SP):
Compartilhe:
- 0 medalha