Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

13 Janeiro 2017 | Natalí Alencar

Imagem Filmes aposta em campanha forte para “Max Steel”

Filme chega às telonas em 26 de janeiro

Compartilhe:

(Foto: Imagem Filmes)

A Imagem Filmes lança nos cinemas em 26 de janeiro o longa Max Steel.

Publicidade fechar X

O filme é uma das principais apostas da distribuidora e por isso conta com forte campanha de marketing. São mais de 800 inserções em TV fechada e quatro semanas de exibição em mídia externa no Rio de Janeiro.

Além disso o filme conta com algumas parcerias promocionais: Mattel (compre um produto e ganhe um vale ingresso); Playland (recargas a partir de R$ 40,00 dão direito a um ingresso acompanhante; Highway e Goodyear (na compra de quatro pneus ganhe um ingresso), além de outras firmadas com Johnny Rockets, Abril e Vivo.

A campanha nas redes sociais, segundo a distribuidora, já alcançou mais de 8,9 milhões de pessoas, além de mais de 2,1 milhões de visualizações e envolvimento com as peças do filme. O trailer teve mais de 200 mil visualizações.

No filme, O jovem Max McGrath (Ben Winchell) descobre que seu corpo pode gerar uma poderosa energia, e ele deve unir-se com o único ser capaz de conter esta energia: um misterioso extraterrestre tecno-orgânico chamado Steel. Unidos como o super-herói Max Steel, os dois amigos devem combater uma ameaça alienígena e desvendar os segredos do seu passado.

Mundialmente, o filme já arrecadou US$ 6 milhões.

Compartilhe:

  • 0 medalha