Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

28 Outubro 2013 |

AAM e Videvox lançam software de distribuição de conteúdo

Teste acontecerá na Suécia e sistema promete facilitar a vida dos exibidores

Compartilhe:

A Arts Alliance Media (AAM) juntamente com a Videvox fará um teste do software Videvox MOV, alimentado pela Courier da AAM. O programa fará a distribuição de conteúdo eletrônico ao redor dos cinemas da Suécia e, primeiramente, será usado para transferir trailers. Porém, a ideia das empresas é que seja estendido para filmes completos.

Publicidade fechar X

Com o software, os exibidores dependerão menos da intervenção humana e contam com a ingestão automática do conteúdo no site. Os administradores têm um relato imediato do conteúdo entregue e quaisquer eventuais falhas. Já os distribuidores têm o benefício da tranquilidade: relatórios instantâneos e abrangentes no sucesso ou na falha do conteúdo, assim é possível saber se todos os lançamentos estão prontos para rodar.

"Nós vemos a entrega eletrônica como uma parte vital da entrega de conteúdo para cinemas e com esse teste nós esperamos ver exatamente as vantagens que ele pode trazer tanto para o distribuidor, quanto para o exibidor", afirmou Victoria Galloway, VP de Conteúdo &Distribuição da AAM.

Inicialmente, o Videvox MOV será lançado em 10 locais. Posteriormente, será expandido para 70.

Compartilhe:

  • 0 medalha