26 Dezembro 2016 | Fernanda Mendes
Exibidora e serviço de assinatura oferecem um mês de ingressos por US$ 10
Studio Movie Grill anunciou investimento na MoviePass
Compartilhe:
A exibidora americana Studio Movie Grill anunciou um investimento na MoviePass, serviço de assinatura para ingressos de cinema, liderada por Mitch Lowe, cofundador da Netflix e Redbox. Publicidade fechar X
Em comemoração à parceria, a Studio Movie Grill e a MoviePass oferecerão ao público uma oferta bem tentadora: por US$ 10, os clientes poderão assistir a um filme por dia durante um mês. O serviço, que ficará com a promoção por pouco tempo, normalmente custa US$ 50 por mês.
Conhecida por seu serviço premium de alimentação, a Studio Movie Grill oferece um jantar completo ao público, tudo isso sem precisar sair da poltrona. Agora, outra novidade da parceria com a MoviePass é a opção “Open Tab” (Mesa Aberta, em tradução livre), permitindo que o cliente possa comprar ingressos, bebidas e comidas usando o aplicativo da MoviePass, sem precisar utilizar qualquer outra plataforma.
“Esta parceria é projetada para acelerar os benefícios do modelo de assinatura da MoviePass para exibidores como a Studio Movie Grill entre outros”, afirmou Stacy Spikes, cofundador da MoviePass.
Compartilhe:
- 0 medalha