02 Dezembro 2016 | Fernanda Mendes
Preshow anuncia crescimento de 60% em vendas
A empresa também divulgou o crescimento de seu parque exibidor
Compartilhe:

A Preshow, empresa de comercialização de mídia em tela, anunciou o crescimento de 60% em vendas de publicidade em relação ao mesmo período do ano passado.
Publicidade fechar X

Para aproximar as agências de publicidade com os diversos exibidores do mercado (dos pequenos às cadeias grandes), a companhia tem organizado ações, como sessões de cinema para promover outras plataformas possíveis para o meio, como games interativos. Além disso, uma ação frequente é colocar os logotipos de todos os exibidores nos anúncios desenvolvidos.
“É muito importante trabalhar na divulgação das marcas e singularidades de cada um. O mercado precisa ter conhecimento da riqueza do parque exibidor do Brasil, são muitos exibidores de médio e pequeno porte que começaram a ser considerados pelos anunciantes recentemente”, diz Daniela Bruno, Diretora Comercial da Preshow.
Durante sua participação na Expocine 2016, além de divulgar o crescimento em vendas e no parque de salas, a Preshow também apresentou um software proprietário para gerenciamento de mídia e demais propriedades em cinema. Ainda, também anunciou uma novidade que será lançada em breve: a empresa passará a dar assessoria na criação de sites para exibidores.
“Nossa expectativa para o encerramento de 2016 é fechar mais um ano de crescimento - apesar do cenário econômico - estamos também preparados para os desafios que virão em 2017 e prontos para explorar novas possibilidades com nossos exibidores”, finaliza Daniela.
Compartilhe:
- 0 medalha