24 Novembro 2016 | Fernanda Mendes
Grife e sala de cinema lançam campanha social
Poeme-se lança linha inspirada em filmes brasileiros com a colaboração do Ponto Cine
Compartilhe:

A grife brasileira Poeme-se está lançando uma linha de camisetas inspiradas em obras cinematográficas brasileiras.
Publicidade fechar X

Em parceria com a Ponto Cine, sala localizada no Rio de Janeiro dedicada a filmes brasileiros, a marca criou três estampas inspiradas em grandes obras do cinema nacional: Deus e o Diabo na Terra do Sol, de Glauber Rocha; Deus é Brasileiro, de Cacá Diegues e Rio, Zona Zorte, de Nelson Pereira dos Santos.
Ainda, há uma quarta estampa celebrando a cultura popular brasileira: Arroz, Feijão e Cinema.
Os produtos são vendidos através do e-commerce www.poemese.com. Parte da renda das vendas será revertida para ajudar a levar crianças carentes a uma sessão no Ponto Cine.
Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:
- 0 medalha