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23 Novembro 2016 | Vanessa Vieira

Campanha de “Sully” tem première especial em base de pilotos de avião

Warner ainda conta com promoções em rádio e interação na mídia online para divulgar o lançamento

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(Foto: Warner Bros.)

A Warner Bros. conta com estratégia de divulgação diversificada para promover Sully: O Herói do Rio Hudson, longa que estreia em 1º de dezembro e que, de acordo com a distribuidora, é o primeiro filme de Eastwood que chegará aos cinemas brasileiros dublado.

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Entre as ações especiais dessa campanha estão a première especial em base de pilotos de avião, pré-estreias exclusivas da Vivo e um bate-papo ao vivo no Facebook com o cineasta Clint Eastwood e o ator Tom Hanks, realizado em setembro último. Ainda no online, a Warner tem site interativo e parceria com Facebook, Google, Twitter e Instagram.

Na mídia tradicional, a distribuidora conta com parcerias na TV paga, com canais como TNT e Megapix, e aberta, na qual tem acordo com a Globo para divulgação em quatro capitais mais o Distrito Federal. Além disso, a campanha terá forte apelo no rádio, com promoções em sete capitais do País mais o Distrito Federal, e contará ainda com cartazes em mídia externa como relógios de rua.

Já na imprensa, a Warner tem cobertura dos bastidores do longa por veículos como AdoroCinema, Omelete¸ Rolling Stones, Veja, Uol e Cineclick. Para o cinema, a empresa já disponibiliza tanto cartazes quanto pôster animado e display em caixa.

O filme ainda terá a vantagem de ter em sua campanha o lançamento do livro homônimo pela editora Intrínseca.

Sully: O Herói do Rio Hudson já somou US$ 188,3 milhões, com mais de 65% da renda vindo dos Estados Unidos e orçamento de apenas US$ 60 milhões. Também em dezembro o título será lançado em quase 20 mercados incluindo China e vários países latino-americanos.

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