21 Novembro 2016 | Natalí Alencar
RioContentMarket 2017 está com inscrições abertas
Encontro será em março
Compartilhe:

O mercado audiovisual já está se preparando para a sétima edição do RioContentMarket, que será nos dias 8, 9 e 10 de março de 2017, no Hotel Windsor Barra, Rio de Janeiro. A programação contempla palestras, keynotes de exposição de conteúdo, cases, rodadas de negócios e apresentações de projetos em pitching, em diversos gêneros e formatos.
Publicidade fechar X

Alguns players já confirmaram participação nas rodadas de negócios, como HBO, Netflix, Discovery, Canal +, AMC TV, CBeebies, Globo, SBT entre outros. Trata-se de uma agenda de reuniões exclusivas para apresentação de projetos selecionados a partir dos interesses dos players cadastrados. Em 2017, as rodadas de negócios serão nos mesmos dias do encontro.
As inscrições para o RioContentMarket já estão abertas.
A edição de 2016 contou com cerca de 3.700 participantes, um aumento de 16% em relação ao ano anterior. Mais de 1.890 produtores independentes estiveram no evento, que recebeu profissionais e executivos de 32 países, e delegações de Canadá, Reino Unido, França, Argentina, África do Sul e Alemanha. Estiveram por lá nomes como o produtor Steve Golin, vencedor do Oscar de melhor filme por Spotlight e responsável pela série ‘Mr. Robot’, e Howard Gordon, das aclamadas séries ‘Homeland’ e ’24 Horas’.
O RioContentMarket é realizado pela Brasil Audiovisual Independentes (BRAVI), com a curadoria da Esmeralda Produções e produzido pela Fagga | GL events Exhibitions.
Compartilhe:
- 0 medalha