17 Novembro 2016 | Fernanda Mendes
Digital signage, uma maneira de dinamizar a experiência pré-sala
A tecnologia que já domina o mercado mundial, ainda se apresenta de maneira amadora no mercado nacional
Compartilhe:
A experiência de ir ao cinema começa muito antes da exibição de um filme e é no ambiente “pré-sala” que novas oportunidades podem surgir para tornar esse momento ainda mais fascinante. Somada a isso, a sinalização digital ainda pode gerar uma arrecadação extra.
Publicidade fechar X
Assim, o digital signage tem se apresentado ao mercado brasileiro como uma ferramenta em potencial com grande chance de crescimento. Por enquanto, as instalações no Brasil ainda se apresentam de maneira amadora no segmento exibição, desconsiderando as diversas possibilidades que essa tecnologia permite. Mas as fabricantes já sinalizam um futuro promissor, com uma presença que, pode sim, chegar à totalidade do parque exibidor, sendo de forma básica ou mais agressiva.
Confira a matéria completa sobre essa tendência no mercado na 23ª edição da Revista Exibidor!
Compartilhe:
- 0 medalha