Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Segmento

09 Novembro 2016 | Natalí Alencar

Ingresso.com prevê expansão ao se dedicar exclusivamente ao cinema

Empresa anunciou que não atuará com negócios que não estejam relacionados ao meio cinematográfico

Compartilhe:

(Foto: Divulgação/ Ingresso.com)

A Ingresso.com anunciou que deixará de atuar com negócios fora do escopo do cinema e que investirá ainda mais na venda de ingressos dessa área, bem como assuntos relacionados ao universo dos filmes.

Publicidade fechar X

“Da automação de bilheterias ao conteúdo para a venda do ticket, trabalharemos ainda mais para oferecer as melhores soluções e produtos tanto para o consumidor quanto para o exibidor”, acrescenta Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.

No primeiro semestre de 2017, empresa lançará sua nova logomarca, que marca este momento de transição. A Ingresso.com também lança um novo site e uma versão atualizada de seu aplicativo para iOS e Android. Os novos serviços foram desenvolvidos a partir de pesquisas e testes de usabilidade e, segundo a empresa, vão facilitar a venda de ingressos e potencializar sua atuação. Num segundo momento, o consumidor vai passar a encontrar na Ingresso.com diferentes conteúdos relacionados ao cinema.

“Estamos muito animados em trabalhar com o talentoso time da Ingresso.com e trazer mais opções para o consumidor. Vamos colocar em prática no mercado brasileiro toda a nossa expertise no que diz respeito à capacidade de venda de ingressos online e mobile, além de trazer mais conteúdo para os fãs de cinema”, finaliza Paul Yanover, Presidente da Fandango.

Compartilhe:

  • 1 medalha