18 Outubro 2016 | Vanessa Vieira
Barco e Christie anunciam novas instalações de digital signage
Empresas fecharam acordos com exibidoras norte-americanas
Compartilhe:
A Barco e a Christie divulgaram novos acordos comerciais com exibidoras dos Estados Unidos envolvendo suas soluções de digital signage.
Publicidade fechar X
A Santa Rosa Entertainment Group fechou parceria com a Barco para a instalação de solução da linha Barco Lobby Experience na unidade Plaza Stadium 14 da cidade de Oxnard, nos EUA. O cinema receberá, por exemplo, uma apresentação multitela chamada Lobby Domination onde serão exibidos trailers. Além disso, o complexo ainda ganhará displays para pôsteres e outras finalidades.
“Estamos animados em receber o Lobby Experience da Barco e acreditamos que ele não só encantará nossos espectadores como também aumentará nossas receitas em concessões e operações de bilheterias”, afirma Daniel Tocchini, CEO da Santa Rosa Entertainment Group.
Já a Christie anunciou dois acordos, um com a MJR Digital Cinemas e outro com a Brenden Theatres.
A MJR, que recentemente divulgou plano de US$ 18 milhões para modernização de seus complexos, agora também fechou contrato exclusivo de publicidade com a Allure, empresa subsidiária da Christie, e suas soluções Christie Experiential Network – CEN, que agora passam a ter maior presença em cinemas da cidade de Detroit, onde agora a companhia pode impactar até 40% dos espectadores locais. O novo complexo da MJR que será aberto em fevereiro de 2017 na cidade de Warren, nos EUA, também está incluso na parceria da exibidora com a Allure.
Com a Brenden Theatres, a Allure e sua empresa CEN também assinaram contrato exclusivo de publicidade em digital signage, o que levará as soluções das companhias para mais cinco cidades dos EUA, incluindo grandes municípios como San Francisco e Las Vegas. “Como um exibidor de cinemas de luxo, criar uma experiência de primeira classe para nossos clientes é uma prioridade. Adicionar um video wall e pôsteres digitais tem criado uma experiência dinâmica e engajadora para os espectadores”, comenta Johnny Brenden, CEO da Brenden.
Compartilhe:
- 0 medalha