10 Outubro 2016 | Fernanda Mendes
Cenário econômico e político não prejudica a 3ª edição da Expocine
Evento chega em um momento de instabilidade para reforçar o elo entre todas as pontas da cadeia cinematográfica
Compartilhe:

O mercado cinematográfico é um dos poucos setores ainda não afetados pela crise que se instaurou no Brasil e em alguns países da América Latina, que também passam por instabilidades. Mundialmente as bilheterias seguem com ótimos resultados e nesse contexto a Expocine chega em novembro (16, 17 e 18) com o objetivo de solidificar a exibição, a distribuição e o fornecimento de soluções e tecnologias.
Publicidade fechar X

Nesse panorama de crescimento e solidificação do cinema como negócio, a Expocine chega à sua 3ª edição com a certeza de que trará novamente benefícios ao mercado ao apresentar tendências, soluções e inovações, além de conteúdo e debates sobre os principais assuntos da atualidade.
Com o crescimento da Expocine edição após edição, as expectativas para 2016 são as melhores. O evento, que já nasceu como o segundo maior do gênero no mundo, atrás apenas da CinemaCon, espera receber 3.000 visitantes nesse ano. De acordo com o diretor da Expocine, Mauri Palos, já estão confirmados pelo menos um exibidor de cada país da América do Sul.
Para saber mais sobre a Expocine 2016, leia a reportagem na íntegra na edição de número 22 da Revista Exibidor!
Compartilhe:
- 0 medalha