07 Outubro 2016 | Fernanda Mendes
Universal Pictures lançará primeiro trailer interativo na Suíça
A ação é feita em conjunto com a Screenzone para o filme “O Bebê de Bridget Jones”
Compartilhe:

O público suíço agora poderá ter a oportunidade de assistir ao primeiro trailer interativo nos cinemas. Uma ação da Universal Pictures e da empresa suíça, Screenzone, exibirá os trailers de O Bebê de Bridget Jones de uma forma bem diferente.
Publicidade fechar X

Durante a projeção do trailer, os espectadores terão que escanear a tela com um smartphone, através do aplicativo screen.zone, para acessar materiais promocionais do filme e conteúdos extras. Ainda, o app também oferece prêmios, games e entrevistas com os atores do longa que estreou em 22 de setembro nas salas da Suíça.
O conteúdo interativo não exigirá nenhuma adaptação de infraestrutura aos cinemas participantes e possibilitará a extensão da experiência do espectador até depois do longa, instigando-o a voltar aos cinemas.
Compartilhe:
- 0 medalha