Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Interatividade

05 Outubro 2016 | Vanessa Vieira

Moovieplay comemora resultados dos primeiros 100 dias

Game interativo feito em parceria com a Sioux já é utilizado em 20 salas do País

Compartilhe:

(Foto: Moovieplay)

Em maio deste ano, a Kinomaxx e a Sioux formaram uma parceria para lançar, ao lado da Cinépolis, o Moovieplay – um game pelo qual o espectador interage com a telona do cinema por meio de seu smartphone. A ideia do serviço é ser uma nova forma de rentabilizar o espaço do cinema e criar oportunidades para exibidores e agências de mídia.

Publicidade fechar X

Passada a marca de 100 dias desde o lançamento do Moovieplay, as empresas já comemoram os resultados do serviço que agora é utilizado em 20 salas de cinemas como Cinépolis JK Iguatemi e Reserva Cultural, ambos em São Paulo (SP), bem como em três unidades da UCI também em São Paulo e em complexos da Arcoplex e Cineart. A expectativa é que o produto chegue a mais 200 salas em 2017.

De acordo com as empresas, o Moovieplay já teve a participação de milhares de espectadores e teve boa recepção tanto do público infantil quanto de adultos na faixa dos 45 anos, desses usuários 55% são mulheres e 45% homens. 90% dos espectadores que utilizaram o serviço avaliaram positivamente o game.

Compartilhe:

  • 0 medalha