06 Novembro 2012 |
Integradores assinam acordos e ampliam oportunidades para o exibidor
Arts Alliance Media e DGT divulgam contratos assinados para a América Latina
Compartilhe:
A corrida pelos acordos de VPF começa a ficar mais acirrada e as empresas integradoras estão correndo cada vez mais para trazer novos benefícios ao exibidor.
Publicidade fechar X
A Arts Alliance Media (AAM) divulgou que além dos contratos já firmados com a Paramount e a Universal, agora se juntam os acordos realizados com a Sony e a Warner. Estas distribuidoras passarão a fornecer aos exibidores seus filmes em formato digital nos cinemas contratados pela AAM que passarão a operar no sistema digital - além de contribuírem para cobrir os custos de conversão.
Além disso, a empresa divulgou que os últimos detalhem do contrato com a Fox estarão sendo finalizado nos próximos dias. "Estamos orgulhosos de poder ampliar a lista dos nossos parceiros latino-americanos para além da Paramount e Universal”, declarou Howard Kiedaisch, CEO da Arts Alliance Media.
Na Europa, a empresa está com acordos de VPF com todos os seis estúdios de Hollywood a partir de 2013.
Outra empresa que anunciou novidades nesta área foi a DGT Serviços de Monitoramento (DGT Brasil). A empresa anunciou a assinatura de contratos separados e não exclusivos com: Disney, Fox, Paramount, Sony, Universal, e Warner.
"Estamos extremamente satisfeitos em receber o suporte ao nosso programa de conversão para o formato digital na América Latina, o que permitirá aos amantes do cinema apreciar tecnologia de ponta com a mais alta qualidade”, disse o CEO da DGT Tieres Tavares.
Agora, resta aguardar os próximos passos.
Compartilhe:
- 0 medalha