01 Setembro 2016 | Vanessa Vieira
CE+S ajudará exibidora venezuelana na digitalização de 60 salas
A conversão digital da rede de cinemas deve ser a última nessa escala em toda a América Latina
Compartilhe:
A Cinema Equipment and Supllies – CE+S divulgou novo acordo comercial fechado com a Cinex Plaza, terceira maior exibidora da Venezuela que possui mais de 25 complexos no país.
Publicidade fechar X
A companhia realizará o processo de digitalização de cerca de 60 salas da exibidora. O projeto representa, segundo a CE+S, o último nessa escala de telas de grandes redes na América Latina.
“Esse é o projeto mais importante e inovador da Cinex Plaza atualmente e estamos animados em ter novamente o apoio da CE+S. No mundo de mudanças rápidas de hoje, ter o parceiro correto ao seu lado é fundamental para manter nosso comprometimento com nossos espectadores”, afirma John Parra, diretor geral da Cinex Plaza.
Para a rede de cinemas, a CE+S fornecerá uma solução digital 360º baseada em projetores da Barco e servidores e processadores da Dolby Laboratories. Além disso, a solução Cielo, que realiza monitoramento à distância e funciona como uma plataforma de suporte desenvolvida pela própria CE+S, também será adquirida pela exibidora. “Nossa parceria com a Cinex Plaza é a prova de que estamos nos posicionando como líderes em tecnologia para cinema digital”, comenta Guillermo Younger, CEO da CE+S.
Compartilhe:
- 0 medalha