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30 Agosto 2016 | Natalí Alencar

PlayArte realiza pré-estreias especiais e ações estratégicas para “O Sono da Morte”

Filme estreia oficialmente nesta quinta (01)

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(Foto: James Bridges)

A PlayArte lança nesta quinta (01/09) o terror O Sono da Morte. E para mostrar ao mercado o potencial do filme, a empresa realizou uma série de ações especiais.

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No último domingo (28), o cinema Playarte Marabá recebeu mais de 300 convidados, incluindo alguns dos sites Cinepop e Omelete, parceiros que realizaram campanhas para levar os espectadores ao evento; e também a imprensa especializada e blogueiros. Três salas foram fechadas para a exibição.

“A pré contou com uma tematização no lobby superior do Marabá, com atores representando os principais personagens do filme, além de todo o cenário com ícones que remetem ao universo da produção”, conta Thalita Gomes, do departamento de marketing da PlayArte.

Além desta pré-tematizada, houve ainda uma pré-estreia exclusiva com o influenciador Federico Devito e seus 100 convidados em 23/8.

“Estamos com uma campanha bem forte de marketing, essas prés e outras ações são esforços que estamos movendo para lançamento do filme”, completa Thalita.

Dentre as ações, a PlayArte fechou parceria com alguns complexos de São Paulo com a distribuição de 400 móbiles em diversas regiões. Além disso, todas as unidades da Johnny Rockets fizeram promoção para distribuição de ingressos, onde espera-se que mais de 12 mil clientes sejam impactados.

Outras ações foram feitas com a Vivo (desconto para clientes) e a Revista Coquetel (30 mil exemplares com conteúdo do filme), além de tematizações e intervenções em sites como o Adoro Cinema e Ingresso.com.

O Sono da Morte já estreou na Argentina (renda de US$ 101 mil), México (renda de US$ 706 mil), Itália (renda de US$ 972 mil) e Rússia (renda de US$ 1 milhão).

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