30 Agosto 2016 | Vanessa Vieira
Fox convida exibidores para campanha de “O Lar das Crianças Peculiares”
A ideia é movimentar redes sociais com as “peculiaridades” dos cinemas nesta sexta-feira (03)
Compartilhe:

Com lançamento marcado para 29 de setembro, O Lar das Crianças Peculiares já ganha novas ações de divulgação por parte da Fox.
Publicidade fechar X

No filme dirigido por Tim Burton, o jovem Jacob descobre um grupo de crianças “peculiares”, com características e dons únicos, que vivem em uma fenda do tempo na qual todos os dias são 3 de setembro de 1943. Aproveitando a aproximação do dia 3 de setembro deste ano, a distribuidora encaminhou comunicado oficial a exibidores nesta semana os convidando a participar da divulgação do longa nas redes sociais nesta sexta-feira (03).
Para isso, os cinemas que desejarem fazer parte da ação devem postar em suas páginas nas redes sociais o que os torna únicos, “peculiares”, como a tradicional pipoca, uma poltrona diferente, o atendimento ou mesmo a facilidade de compra online de ingressos. Vale conteúdo em vídeo, foto e texto, mas a sugestão é que sempre tenham a hashtag #SejaPeculiar.
O uso do termo na campanha do filme começou na última sexta-feira (26) com a exibição de comercial do lançamento no capítulo final da novela Êta, Mundo Bom! Da Rede Globo.
Confira o spot:
Compartilhe:
- 0 medalha