Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

09 Outubro 2013 | Redação

Ação de marketing cria ambiente "sobrenatural" para promover remake "Carrie: A Estranha"

Filme estreia em 6 de dezembro no Brasil

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Publicidade fechar X

Para promover o remake Carrie: a Estranha, foi feita uma "pegadinha" num café bar em Nova York. A experiência sobrenatural, mostra clientes aterrorizados pelos poderes telecinéticos de uma jovem que derruba livros no chão, afasta mesas e ainda levanta um homem até o teto. Tudo com a imposição das mãos e o poder da mente.

O vídeo no Youtube, que mostra toda a ação, já teve mais de 18 milhões de visualizações. Nos EUA, o filme será lançado em 18 de outubro e no Brasil chega às telonas em 6 de dezembro.

Veja como foi montada a pegadinha e principalmente, se divirta com as reações dos clientes:

Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento.

Compartilhe:

  • 0 medalha