08 Outubro 2013 | Redação
Cinesystem lança campanha especial para as mulheres
Campanha reforça a importância do cuidado preventivo das mulheres com a saúde e concede 50% de desco
Compartilhe:
A mobilização em torno da conscientização e prevenção ao câncer de mama motivou a Rede Cinesystem Cinemas a criar uma campanha própria dedicada às mulheres.
Publicidade fechar X
"Nossa relação é sempre baseada na qualidade de vida e no bem-estar. Além de cuidar da mente, propiciando momentos de lazer, a Cinesystem é grande apoiadora de ações como esta, voltadas à saúde de seus clientes", aponta a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara. Para chamar a atenção, a promoção Lady Quarta, que acontece tradicionalmente na segunda quarta-feira de cada mês, irá vigorar durante todas as quartas-feiras de outubro, concedendo 50% de desconto nos ingressos para as mulheres. "É a maneira que a Cinesystem encontrou para que suas clientes sintam-se acolhidas e atentem-se para a prevenção do câncer de mama", conclui Sâmara.
A campanha "Outubro Rosa" completa 15 anos em 2013. A iniciativa norte-americana para trabalhar a importância da prevenção da doença, com foco no autoexame, foi abraçada por governos e organizações ao longo dos anos, sempre voltados à conscientização e realização de mutirões preventivos. A promoção Lady Quarta é válida para todos os multiplex da Rede no país.
Compartilhe:
- 0 medalha