24 Agosto 2016 | Natalí Alencar
Christie lança programa de financiamento para exibidores no Brasil
Objetivo é chegar a cinemas de todos os portes
Compartilhe:
A Christie anunciou um programa de financiamento para o mercado exibidor que conta com várias opções de produtos como projetores, equipamentos de áudio e digital signage.
Publicidade fechar X
O objetivo, segundo a empresa, é atender o pequeno e médio exibidor que não aderiu a nenhum outro programa de financiamento com bancos públicos ou privados, por qualquer motivo. Mas, que precisa digitalizar o seu parque ou até mesmo reformar ou atualizar suas salas. “Pretendemos atingir todo e qualquer exibidor, do dono de apenas uma sala até exibidores médios”, enfatiza Ricardo Laporta, gerente geral de vendas da Christie no Brasil.
De acordo com o profissional, a decisão partiu de duas frentes: demanda do próprio mercado e a atual conjuntura econômica e política do Brasil. “O mercado nos pediu muito por uma linha de financiamento, pois gostam dos produtos da Christie, e nós acabamos atendendo este pedido. Claro que a situação econômica e de instabilidade do país também acentuou esta condição, principalmente mercados mais sensíveis”, informa.
Não existe um valor mínimo ou máximo para solicitar o financiamento. É possível adquirir desde um projetor apenas ou até unidades para um complexo inteiro. A aprovação do valor consiste basicamente em análise da saúde financeira da empresa e, para agilizar o processo, a previsão é que o crédito seja aprovado em dois ou três dias.
“Nossa intenção é viabilizar com o menor custo possível a melhor solução tecnológica para o nosso cliente, sem distinção de tamanho ou preço”, reforça o executivo da Christie.
O cliente poderá optar por quitar o investimento em até 48 meses, incluindo opções com ou sem entrada inicial.
Devido ao estoque que a empresa dispõe hoje, a entrega dos produtos deve ocorrer em no máximo 15 dias. A empresa já está em negociações com alguns exibidores.
Compartilhe:
- 0 medalha