15 Agosto 2016 | Vanessa Vieira
Mídia online e parcerias são destaques da divulgação de “Quando as Luzes se Apagam”
Warner também apostou em evento e contatos exclusivo com imprensa
Compartilhe:
A Warner divulgou sua campanha para promover Quando as Luzes se Apagam, com destaque principal para a mídia online por meio de formatos especiais em sites como Aol, Yahoo! e R7, além de busca e vídeos relacionados no Google e no Teads e aplicativo para compartilhar em redes sociais, nas quais a distribuidora desenvolveu ações no Instagram, Facebook e Twitter. O longa estreia na próxima quinta-feira (18).
Publicidade fechar X
As parcerias promocionais também ganharam maior relevância na campanha com mais de R$ 2 milhões em exposição de mídia, contando ainda com meios especializados no gênero terror. Ao todo ainda foram confirmadas 11 pré-estreias no País com apoio de veículos e marcas parceiras.
Na mídia tradicional, a televisão paga recebeu conteúdos em canais como Universal Channel, Space, FX, MTV, TNT, entre outros. A imprensa ainda recebeu entrevistas exclusivas para veículos como RollingStone e Super Interessante, bem como um evento estilo junket com participação da Globo News, RedeTV!, AdoroCinema e Destak.
Nos cinemas, a Warner já conta com materiais como pôster e displays, conteúdos digitais para monitores em lobbies e display especial com sensor de presença e iluminação interna.
Compartilhe:
- 0 medalha