12 Agosto 2016 | Natalí Alencar
Ingresso.com anuncia parceria com a Visa
Intenção é facilitar o pagamento web
Compartilhe:

A Ingresso.com registrou no primeiro semestre de 2016 um crescimento de 29% nas vendas, e para continuar nesse caminho de crescimento, fechou parceria com a Visa para oferecer o Visa Checkout, facilitador de compras online que conta com mais de 12 milhões de pessoas cadastradas ao redor do mundo.
Publicidade fechar X

Para o lançamento, as empresas prepararam uma ação exclusiva. Na compra de mais de um ingresso com o Visa Checkout, quem pagar com Visa ganha um ingresso para a mesma sessão e não paga a taxa de serviços. A promoção é válida por tempo limitado, em cinemas selecionados, termos e condições são apresentados ao longo da compra.
“Na internet, o grande desafio é transferir sua audiência qualificada para um fluxo de pagamento rápido e seguro. Nossa premissa é ganhar tempo, oferecer segurança e conveniência. Com Visa Checkout, na Ingresso.com, é exatamente o que entregamos para nossos clientes", afirma Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.
Compartilhe:
- 1 medalha