Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

11 Agosto 2016 | Natalí Alencar

Depois de abrir com ótima bilheteria, “Esquadrão Suicida” repete presença forte nos cinemas

Filme continua em 92% dos complexos e em 46% das salas

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros)

O longa da Warner, Esquadrão Suicida, foi lançado no Brasil com presença massiva nos cinemas em 04 de agosto, em mais de 92% dos complexos e em 46% das salas. Assim, o filme garantiu também a liderança da bilheteria nacional com mais de 2 milhões de ingressos vendidos. Mundialmente a produção já contabiliza quase US$ 300 milhões em renda.

Publicidade fechar X

A segunda semana de exibição do longa repete os mesmos números da estreia: presença em 92 % dos complexos e novamente em 46% das salas de todo o País. De hoje a 25/08, o longa chega ainda em outros territórios: Egito, Dinamarca, Paquistão, Turquia, Itália, Alemanha, Áustria e Grécia.

Em segundo no market share Brasil está mais um longa distribuído pela Warner Bros., A Lenda de Tarzan, com 72% nos complexos e em 17% das salas.

A programação dessa cine-semana (11 a 17/08) conta ainda com as animações A Era do Gelo: O Big Bang (Fox) e Procurando Dory (Disney). Ambas em mais de 60% dos cinemas.

A única estreia a figurar entre os filmes com maior lançamento no parque nacional exibidor é Um Espião e Meio, da Universal, comédia com Dwayne Johnson e Kevin Hart. O longa foi lançado em junho em 34 mercados, incluindo os EUA (onde abriu em 2º com US$ 35 milhões), e em julho em outros 18 territórios. No acumulado, o filme já ultrapassou bilheteria mundial de US$ 206 milhões.

Os dados do market share nacional são do TonksProg e reúnem dados da programação de 90% das salas de todo o País.

Compartilhe:

  • 0 medalha