Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Rio de Janeiro

08 Agosto 2016 | Vanessa Vieira

Cinemark fecha parceria com a Coca-Cola nos Jogos Olímpicos Rio 2016

Exibidora cede foodtruck de pipoca para ação da marca de bebidas

Compartilhe:

(Foto: Cinemark)

A Cinemark fechou parceria com a Coca-Cola para participar da ação Parada Coca-Cola, realizada pela marca de bebidas no Rio de Janeiro (RJ) durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 em espaço que recebe shows musicais e de artistas de rua entre 5 e 21 de agosto no Porto Maravilha. Entre as performances já confirmadas estão as de Marcelo D2, Luan Santana, Scalene e Thiaguinho.

Publicidade fechar X

O espaço recebe também um foodtruck da Cinemark para vender a tradicional pipoca de cinema durante a ação, que também terá uma promoção especial da exibidora na qual o espectador compra 1 ingresso e ganha outro de graça.

“Essa parceria inédita com a Coca-Cola faz parte da estratégia da Cinemark de levar a nossa pipoca, que é um verdadeiro ícone da marca, para fora das salas de cinema. Estamos muito felizes em contribuir para que as pessoas tenham experiências inesquecíveis nesse megaevento esportivo”, comenta Bettina Boklis, diretora de marketing da exibidora.

Além da novidade da Cinemark nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a companhia também divulgou sua participação na 20ª edição do Festival de Cinema Judaico, realizado em parceria com o Clube Hebraica. A mostra aconteceu entre 4 e 7 de agosto e teve lugar na unidade da exibidora no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo (SP), com exibição de quatro longas. Entre eles estavam Aves de Fogo e Baba Joon.

Compartilhe:

  • 0 medalha