18 Julho 2016 | Vanessa Vieira
Warner aposta em promoções e presença de ator para promover “A Lenda de Tarzan”
Campanha de divulgação da distribuidora conta também com ação especial em metrô de São Paulo (SP)
Compartilhe:
A Warner Bros. divulgou detalhes da campanha para promoção de A Lenda de Tarzan, longa que estreia no Brasil na próxima quinta-feira (21). O principal destaque é a première especial já anunciada pela distribuidora na semana passada. A pré-estreia será realizada hoje (18) às 19h30 no Caixa Belas Artes em São Paulo (SP) e terá a presença do ator Alexander Skarsgård, protagonista do longa. Mundialmente, o filme já arrecadou US$ 193 milhões.
Publicidade fechar X
Além do evento, a Warner ainda preparou uma campanha com ações diferenciadas no transporte público da capital paulista. Durante 30 dias, os usuários do metrô da Linha Amarela puderam realizar seus trajetos em um vagão tematizado. Nesse período, inclusive, foi exibido no túnel do metrô um vídeo especial do longa nas telas digitais que os usuários podem visualizar de dentro do vagão.
Outra aposta da distribuidora para a divulgação de A Lenda de Tarzan foi uma série de promoções por meio de parceiros como a Oi e a marca de doces Mentos. Ao todo as campanhas promocionais marcaram presença em 10 mil pontos de vendas no País. Nos cinemas o destaque são os displays e pôsteres.
Na televisão a Warnet contou com comerciais em canais abertos de 15 mercados brasileiros e, na TV paga, teve campanha em 10 canais com públicos variados como Multi Show, Space e Cinemax. Já no rádio, o foco foi a Metropolitana, rádio com atuação em São Paulo. Enquanto na imprensa o filme teve ativações especiais em veículos como Uol, Galileu e O Globo, no online a distribuidora teve parceria com sites como Gameloft e Yahoo!.
Confira como ficou a campanha na Linha Amarela do metrô de São Paulo:
Clique abaixo para ver ampliado:
Compartilhe:
- 0 medalha